POLÍTICA DE RETORNO

Nossa política de retorno por 30 dias após a compra. Se já se passaram mais de 30 dias desde a sua compra, infelizmente não podemos oferecer reembolso ou troca.

Para ter direito a uma devolução, o produto não pode ter sido utilizado e estar nas mesmas condições em que você o recebeu.

Para as solicitações de troca / retorno de produto, você deve primeiro enviar um e-mail e no campo assunto use sempre a palavra TROCA ou DEVOLUÇÃO para info@futureharvest.com.br

Informe o número do seu pedido e os produtos que deseja trocar. Para concluir a sua devolução, necessitamos do comprovante de compra com nota fiscal.

Assim que seu produto de retorno for recebido e inspecionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu retorno.

Se o seu retorno for aprovado, o reembolso será processado e o crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método de pagamento feito originalmente, em um determinado período de dias.

Não efetuamos trocas de produtos em BLACK FRIDAY ou PROMOÇÕES.

REEMBOLSO

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito. Pode levar algum tempo até que seu reembolso seja publicado oficialmente.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail info@futureharvest.com.br .

Nós substituímos apenas itens que estiverem com defeito ou danificados. Caso isso tenha acontecido com você, envie um e-mail para info@futureharvest.com.br e para que passemos as instruções e endereço de retorno.

ENVIO

Não cobrimos os custos de envio para retorno do seu item. Os custos não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Não nos responsabilizamos por atrasos ou demora provinientes das empresas terceiras de transporte, as datas também podem variar dependendo de sua localização, o mesmo ocorre para produtos que estão sendo retornados.

Recomendamos você enviar itens acima de R$150,00com serviço de rastreamento ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

POLÍTICA DE GARANTIA

Entre em contato com o fabricante original sobre todas as reclamações de garantia. Essas políticas podem ser encontradas no site do fabricante original ou entrando em contato diretamente com ele.

A Future Harvest não é responsável pela substituição, reparo ou quaisquer custos associados ao seu item enquanto estiver na garantia, ou por reembolsos de reclamações de garantia fora de 30 dias após a entrega.

Entre em contato conosco imediatamente se você recebeu um item danificado na entrega.